Grupo JMB adota a Downtown


O Grupo JMB, composto pelas empresas Anhanguera (sendo coordenadora do mesmo) e SANTUR, vem a publico por meio deste pronunciar o ligamento da Downtown a suas atividades corporativas, junto com parte majoritária na Carlos Turismo.

Gostaremos de pronunciar por meio do canal mais direto da empresa, que suas bases serão fielmente mantidas e a razão para o implantamento da mesma junto a nosso grupo é cojo ausentamento de seu dono Arllei, que por esse tempo passa a admistração ao Joseph afim de alavancar a empresa e cuidar. Cujo acordo a empresa estará sempre em tornos suas atividades procurando se crescer e deixar o tempo de paralisação para trás.

O Grupo JMB vai respeitar as operações continuas da Downtown sendo assim aumentar sua areá de expansão de San Fierro x capitais, San Fierro x interior prestando um serviço diferenciado atraindo o consumidor e cliente a se deslocar conosco !!

Ônibus em geral serão mantidos, pois a empresa tem uma ótima média de idade e séria muito descaso descartar veículos excelentes para veículos 0 KM enchendo as ruas de veículos sem utilidade. Parte da frota será readequada para comprimento de suas operações com seccionamento, assim como padrão da empresa.

Esperamos fazer uma administração REALISTA acima de tudo, REPEITANDO TODOS


  Grupo JMB
Joseph Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário