Downtown investe pesado em Double Decker G7 da Marcopolo



Surpreendendo a todos, a Viação Downtown apresenta hoje os novos Star Double da empresa. Falamos do recente lançamento da Marcopolo S/A, o Paradiso DD G7 1800. As pessoas que acharam que a empresa não investiria em Double Decker mais esse ano, se enganou apesar de recentemente a empresa ter adquirido os Panorâmicos DD da Busscar. O modelo oferece alto nível de conforto, com poltronas executivas, sistema de áudio e vídeo, sistema de calefação, ar condicionado, janelas panorâmicas, etc. O modelo também mostra que de beleza, é nota dez. Designer arrojado, com traços alá europeu...Assim definimos o PD 1800 G7.

Áudio pessoal

Aproveitando o post, gostaria de fazer um pedido aos nossos passageiros. Temos recebido de nossos funcionários, a seguinte reclamação: Alguns passageiros que usam de celulares, mp4 ou qualquer outro aparelho eletrônico sem o fone de ouvido, estão atrapalhando os demais que muitas vezes querem dormir e chegarem bem ao seu destino. Para evitar futuras reclamações, pedidos a todos que quando forem ouvir algo em seu aparelho eletrônico, usem do fone de ouvido. Caso você não tenha, e não quer aproveitar nosso sistema de áudio, estamos disponibilizando três tipos de combinações diferentes de fones de ouvido,o mesmo feito em aeronaves. Pedimos a colaboração de todos para que assim todos possam fazer de sua viagem, a melhor.

Agradecimento


Gostaria de agradecer ao Grupo Unidas que facilitou nossa compra dos PD 1800 G7, principalmente ao Sr. Francisco, mais conhecido como Neto, presidente da Stillos Travel. Somos muito gratos a você, muito obrigado.

2 comentários:

  1. que doido esse g7 cara...Finao seu desenho

    ResponderExcluir
  2. Valeu Lucas, uma pena você não poder clicar esse ae nas rodovias de minas gerais haha

    ResponderExcluir