Mais respeito com a Viação Downtown

 Alguns dias atras, uma pessoa com medo de se identificar e bancando o esperto escreveu em nosso chat uma afirmação muito infeliz ao dizer que o modelo recém chegado na Downtown, Paradiso G7 DD 1800 era de autoria do grande modelador J0zz. Bom, vamos deixar essa pessoa medrosa, que tem medo de colocar seu nome, mais informada. Meu caro, Viação Downtown não expõe nenhum trabalho sem ter autorização de seu modelador, procuramos sempre o dono dos mesmo para perguntar se esta tudo bem em publicar, o que ocorreu com os modelos exclusivos Comil L e Irizar PB 4x2. Esse Paradiso DD G7, não é do J0zz, e sim do Neto, um grande parceiro nosso. Se você se acha tão esperto assim, por que ate agora não foi falar nada com o J0zz ? Viu que saiu falando besteira e se calou? Para não deixar nenhum dúvida, fui conversar com o J0zz, mesmo sabendo que o modelo não era dele. O que aconteceu? J0zz confirmou que não era. O que eu acho estranho é como o senhor afirmou com tanta convicção que o carro era do J0zz, estou  meio que sem entender.

Peço que as pessoas tenham mais respeito com o nosso trabalho e menos inveja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário